plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito de jogar água fervendo em rosto de namorada foge do Norte do País

Um ajudante de caldeira do Estado do Amazonas, Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, conseguiu passar por duas barreiras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e embarcar em um avião para o Estado de São Paulo, após ser acusado de queimar o rosto da companh

Um ajudante de caldeira do Estado do Amazonas, Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, conseguiu passar por duas barreiras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e embarcar em um avião para o Estado de São Paulo, após ser acusado de queimar o rosto da companheira, uma maquiadora, de 20 anos, com uma panela de água fervendo no último sábado (16), no município de Presidente Figueiredo (AM).

Segundo informações do portal “Em Tempo”, o ataque com água ocorreu durante uma briga causada por ciúmes. A família da vítima teve que fazer o papel da polícia, segundo o portal, e saiu em busca de Jeferson. Ele teve prisão decretada na última terça-feira (19) e disse que iria se entregar.

No entanto, como Jeferson não se entregou, a família da jovem saiu em busca do acusado até chegar ao Aeroporto Internacional de Manaus e descobrir que ele havia embarcado na madrugada de quarta-feira (20), com destino a São Paulo.

“Procuramos a Polícia Federal no aeroporto e novamente descobrimos que não tinha comunicado que o Jeferson estava sendo procurado. Fomos encaminhados até o posto da Polícia Civil, os investigadores também não sabiam da situação dele. Fomos no guichê de passagens e descobrimos que ele havia comprado um bilhete e fugido”, afirmou o pai da vítima, o técnico agrícola, Daniel Oliveira, 39 anos.

Na passagem de uma companhia área, é possível verificar que o suspeito embarcou às 4h45, fez escala em Brasília às 08h40 e desembarcou no aeroporto de Guarulhos às 11h da manhã de quarta-feira.


Foto: Arquivo Pessoal

O delegado Valdnei Silva, titular da 37ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) informou ao portal “Em Tempo” que os procedimento foram feitos de maneira correta.

“O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça e encaminhado à Vara de Registros Públicos, talvez não teve tempo hábil para ser inserido no sistema. Mas estamos trabalhando e fazendo de tudo para realizar a prisão do suspeito”, alegou o delegado.

Jeferson se apresentou na última segunda-feira (18), à Polícia Civil, junto com o seu advogado. Na tarde de terça-feira (19) teve a prisão preventiva decretada. O rapaz fugiu na madrugada de quarta-feira (20) e continua foragido.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias