plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário mata casal após vítimas enviarem selfie à sua esposa

O empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, 27, matou a tiros Camila Edna Silveira, de 28, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26, em Goiânia. O motivo do crime chocou a sociedade goiana: Ricardo matou o casal por que Camila Edna enviou uma selfie d

O empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, 27, matou a tiros Camila Edna Silveira, de 28, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26, em Goiânia. O motivo do crime chocou a sociedade goiana: Ricardo matou o casal por que Camila Edna enviou uma selfie da festa para sua esposa.

O homem, que é casado com uma prima da vítima, disse que cometeu o crime por “impulso”, depois que a vítima enviou para a mulher dele uma imagem em que ele aparece em uma festa com outras mulheres.

"Quando cheguei em casa, olhei no celular da Gleicy [mulher dele] e chegou bem na hora a mensagem com o ‘print’. A Camila falou que no dia que ela quisesse sair com eles para festa, era só avisar que buscava", disse.

Ricardo se entregou à Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, em Goiânia. Durante a apresentação dele na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ele afirmou que, após ver a mensagem, foi com a mulher, Gleicy Pita, e o filho, de 1 ano e 9 meses, para a casa das vítimas, que fica próxima à deles.

“Chamei a Camila no portão e, assim que o portão abriu, eu estava com o celular da Gleicy na mão e mostrei pra ela. Perguntei o porquê daquilo e, quando ela viu o que aconteceu, assustou, pulou em mim, e foi na hora que, sem querer, atirei nela. O Mário veio correndo e no impulso do nervosismo, achei que ia dar uma facada em mim e atirei naquele impulso", contou.

Ricardo está preso à disposição da justiça.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias