plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor Valdomiro Santiago diz que câncer de Rezende foi 'mão de Deus'; assista!

Com a morte do jornalista Marcelo Rezende, no último sábado (16), um vídeo gravado durante culto do apóstolo Valdomiro Santiago, na Igreja Mundial do Poder de Deus, voltou à tona. Nele, o pastor evangélico diz que o câncer de Rezende seria castigo de Deus

Com a morte do jornalista Marcelo Rezende, no último sábado (16), um vídeo gravado durante culto do apóstolo Valdomiro Santiago, na Igreja Mundial do Poder de Deus, voltou à tona. Nele, o pastor evangélico diz que o câncer de Rezende seria castigo de Deus.

O vídeo circula nas redes sociais e sites desde junho deste ano, quando o jornalista já estava em tratamento contra a doença, mas voltou a ter repercussão desde o fim de semana. Além de falar sobre "o peso da mão de Deus", Valdomiro se refere a Rezende como um "um malfeitor me maltratou" por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Assista ao vídeo:


Desde maio, o apresentador tinha se afastado da TV para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado.

Ele chegou a gravar vídeo demonstrando confiança no tratamento, que ele chamava de "farmácia de Deus". "Eu cuido muito do lado espiritual, pois é Deus quem me conduz", disse.

Assista:

(DOL com informações de Blasting News e TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias