plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Rock In Rio 2017: vibrador, armas e outros itens bizarros apreendidos

A equipe de vigilância do Rock In Rio relata ter apreendido alguns itens curiosos na fiscalização de bolsas e volumes, antes da entrada para a Cidade do Rock. Entre os objetos pegos, estão um vibrador, mais de 35 armas (a maioria, de pessoas que têm porte

A equipe de vigilância do Rock In Rio relata ter apreendido alguns itens curiosos na fiscalização de bolsas e volumes, antes da entrada para a Cidade do Rock. Entre os objetos pegos, estão um vibrador, mais de 35 armas (a maioria, de pessoas que têm porte de arma), sacolés de vodca e drogas dentro de mochilas de crianças. Eles são encaminhados para fazer acautelamento.

A retirada de alguns itens considerados comuns costuma assustar parte do público. Uma fã teve que se desfazer de uma lixa de unha e álcool gel que trazia em sua mochila.

Um casal que passou com um copo de cerveja teve que consumir a bebida antes de entrar na Cidade do Rock.

Segundo os organizadores do festival, serão permitidos o acesso de objetos como carregadores de celular, protetor solar, óculos escuros, agasalhos e câmeras semi-profissionais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias