plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é achado dopado após sair com mulher que conheceu na internet

Foi encontrado dopado e com machucados na perna, nesta quinta-feira (14), um idoso de 63 anos, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (13), após sair da casa dele, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mu

Foi encontrado dopado e com machucados na perna, nesta quinta-feira (14), um idoso de 63 anos, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira (13), após sair da casa dele, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher que conheceu na internet.

O idoso Manuel Antônio Madureira da Cruz estava desacordado numa rua do bairro São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e foi visto por uma moradora.

“Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou” contou à reportagem do Extra o filho do idoso, Fernando Santos da Cruz, de 30 anos.

Segundo relatos do filho, Manuel e a mulher que ele conheceu na internet estavam na casa da família e, quando Fernando chegou ao local, ela quis ir embora.

“A gente está deduzindo que meu pai já tenha saído daqui dopado. A impressão é de que ela faria uma limpa na casa, mas aí eu cheguei e ela acabou tendo que sair com ele”, completou o filho de Manuel.

Fernando também informou que, até a tarde desta quinta-feira, o efeito da substância que tomou ainda não passou, mesmo depois que ele foi levado ao médico. O idoso também foi submetido a uma radiografia, já que está com um dos joelhos e um dos pés machucados. Mas as lesões não consideradas graves.

A mulher, que o idoso conheceu em um aplicativo de celular, desapareceu. Ainda segundo o filho de Manuel, o perfil tinha informações falsas e o número do celular dela não dá sinal.

O caso foi inicialmente registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias