plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família descobre abusos após criança ser diagnosticada com HPV

A família de uma criança de oito anos descobriu que a menina sofria abusos sexuais após ser diagnosticada com o vírus HPV. As informações são do R7. O suspeito dos abusos, que não teve o nome divulgado, era um amigo da família. Ele foi preso na última te

A família de uma criança de oito anos descobriu que a menina sofria abusos sexuais após ser diagnosticada com o vírus HPV. As informações são do R7.

O suspeito dos abusos, que não teve o nome divulgado, era um amigo da família. Ele foi preso na última terça-feira (12), segundo a Polícia Civil. O crime foi registrado no município de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Segundo a família, a criança reclamava de coceiras no corpo e precisou ser levada a um posto de saúde. Diante da suspeita, a menina foi encaminhada para exame de corpo de delito, comprovando os estupros.

A criança foi ouvida e confirmou que era abusada e ameaçada pelo suspeito, que havia se hospedado várias vezes na casa da família nos últimos meses.

Apesar de negar os abusos, o suspeito se contradisse no depoimento e teve a prisão temporária decretada.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dias, com o provável indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A pena varia de oito a 15 anos de reclusão.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias