plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovens pegam bronze em pleno BRT e viralizam

Quatro meninas do Rio de janeiro mostraram que “pegar bronze” na laje é coisa do passado: elas resolveram colocar cadeiras de plástico em plena pista do BRT, vestiram os biquínis feitos de fita isolante e montaram o cenário para uma sessão perfeita de bro

Quatro meninas do Rio de janeiro mostraram que “pegar bronze” na laje é coisa do passado: elas resolveram colocar cadeiras de plástico em plena pista do BRT, vestiram os biquínis feitos de fita isolante e montaram o cenário para uma sessão perfeita de bronzeamento.

As adolescentes viraram celebridades após as fotos viralizarem por toda a internet.

De acordo com informações do portal Extra, a foto foi feita na manhã da última terça-feira (12), próximo à uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. Depois, elas voltaram ao local, desta vez para posarem para um fotógrafo da publicação carioca. As fotos do jornal aumentaram ainda mais a repercussão das imagens.

A repercussão que as fez conhecida no Brasil inteiro surpreendeu as jovens, com idades entre 14 e 16 anos. Elas contaram que viram algumas pessoas fazerem fotografias com celular, mas que em nenhum momento imaginaram o que as imagens causariam.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias