plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor zomba de Nossa Senhora e a compara com Coca-cola. Assista ao vídeo

Famoso por diversas polêmicas, o pastor auto-intitulado Apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, causou revolta entre a comunidade católica após zombar da devoção à Nossas Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, comparando a imagem

Famoso por diversas polêmicas, o pastor auto-intitulado Apóstolo Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, causou revolta entre a comunidade católica após zombar da devoção à Nossas Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, comparando a imagem da santa com uma garrafa de Coca-Cola.

A ocorreu durante uma pregação em São Paulo, e um vídeo do momento em que o pastor faz a comparação viralizou nas redes sociais, recebendo duras críticas de fiéis e nomes da Igreja Católica.

Sem chamar a santa pelo nome, Agenor afirma que a imagem possui "a mesma cor da Coca-Cola" e que "até o manto parece com a cor do rótulo". Ele ainda afirma que a imagem "não tem poder. A boca dela não fala. O ouvido dela não ouve. Você que está com câncer, tire ela do pedestal. Talvez tenha um altar aí”. O pastor ainda chegou a atirar a garrafa no chão. “Eu a desafio a levantar. Estou falando da Coca-Cola. Mas você sabe do que eu estou falando”, completou.

O Apóstolo Agenor já esteve envolvido em outras polêmicas. Recentemente, ele pediu que fiés doassem R$ 3 milhões por mês, para manter o espaço dele na televisão e rádio.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias