plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PF faz buscas na casa de Joesley, Saud e do ex-procurador Marcello Miller

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal amanheceram nesta segunda-feira (11), na porta da casa do ex-procurador Marcelo Miller, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes chegaram ao local por volta das 6h. Já em São Paulo, equipes da Polí

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal amanheceram nesta segunda-feira (11), na porta da casa do ex-procurador Marcelo Miller, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes chegaram ao local por volta das 6h.

Já em São Paulo, equipes da Polícia Federal estão desde a madrugada cumprindo mandados relacionados à prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud. Agentes da PF estão na casa do executivo da JBS Joesley Batista, no Jardim Europa, em São Paulo. A procuradora da República Janice Ascari, que trabalha diretamente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, participa da operação.

Joesley e Ricardo Saud passaram a noite na superintendência da PF em São Paulo e devem ser transferidos para Brasília nesta segunda-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias