plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulheres cantam em 'vídeo selfie' antes da morte e letra de música impressiona

A morte de três mulheres na BR-153 próximo a cidade de Gurupi, no interior do Tocantins ganhou um novo fato: um vídeo circula nas redes sociais com as três vítimas, minutos antes do óbito. As informações são do portal Gilberto Silva. No vídeo aparecem as

A morte de três mulheres na BR-153 próximo a cidade de Gurupi, no interior do Tocantins ganhou um novo fato: um vídeo circula nas redes sociais com as três vítimas, minutos antes do óbito. As informações são do portal Gilberto Silva.

No vídeo aparecem as mulheres Lélia Neves, motorista do veículo e que estava acompanhada de Ivanilda Neves e Karine Neves. O trio aparece cantando no vídeo, enquanto que Lélia dirigia o carro.

O impressionante do vídeo foi uma parte da música que dizia “Vocês vão chorar por mim”.

CONFIRA O VÍDEO-SELFIE

O acidente ocorreu quando Lélia perdeu o controle do veículo na BR-153 e invadiu a pista contrária, onde o carro se chocou com uma carreta e que ocasionou a tragédia.

A morte das três mulheres abalou não somente a família, mas toda a população de Aparecida de Goiânia (GO), local aonde as três vítimas foram sepultadas, sob forte comoção.

(Com informações do portal Gilberto Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias