plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereador tem perna quebrada durante briga em Câmara; veja vídeo

Um vereador chamado Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SDD) foi agredido e teve uma das pernas quebradas durante uma briga em uma sessão na Câmara dos Deputados de São Carlos do Ivaí, no Paraná, nesta segunda-feira (4). As agressões foram filmadas pe

Um vereador chamado Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SDD) foi agredido e teve uma das pernas quebradas durante uma briga em uma sessão na Câmara dos Deputados de São Carlos do Ivaí, no Paraná, nesta segunda-feira (4). As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que a confusão começa quando o vereador Antônio Marcos Garcia (PSD) joga um microfone em direção a Santos e, em seguida, corre na direção dele para agredi-lo.

Durante a briga, Santos cai e quebra a perna, segundo o presidente da Câmara, Marcos Rodrigues (DEM). Santos fraturou a tíbia e o joelho e precisou passar por uma cirurgia.

De acordo com presidente da casa, a discussão foi motivada por questões pessoais entre os envolvidos, que são opositores políticos. As rixas entre eles seriam antigas.

Garcia se manifestou publicamente e disse que está arrependido da atitude.

(Com informações do portal TNOnline)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias