plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de 8 anos é baleado em arrastão e tem morte cerebral

Um menino de 8 anos que foi baleado na cabeça, na noite deste domingo (3), quando o pai dele tentou fugir de um arrastão no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a Pol

Um menino de 8 anos que foi baleado na cabeça, na noite deste domingo (3), quando o pai dele tentou fugir de um arrastão no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o pai do garoto viu homens armados fechando uma avenida chamada Gomes Freire, próximo à favela do Retão, em Duque de Caxias, para roubar os motoristas. Ao tentar manobrar o carro para fugir, os criminosos atiraram contra o veículo. Um dos tiros atingiu a cabeça da criança, que se chama Renan dos Santos Macedo. Ele estava no banco traseiro do carro e foi levado às pressas ao hospital.

Após ser internado, Renan teve várias paradas cardíacas. Segundo informações do site Extra, os médicos afirmavam que cada segundo de vida da criança era um milagre. Na manhã de hoje, a morte cerebral foi constatada.

A família afirmou, porém, a representantes da imprensa, na porta da unidade de saúde, que o garoto segue lutando pela sua vida.

Renan ainda está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. A mãe dele, Luciene dos Santos, de 37 anos, disse que, quando chegou no hospital, viu a cabeça e um olho de seu filho inchados por causa do ferimento, mas que o edema havia diminuído.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias