plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Juiz determina a prisão preventiva de acusado de estupro em ônibus

O juiz Rodrigo Marzola Colombini converteu a prisão em flagrante do ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, para prisão preventiva neste domingo (03). A decisão foi proferida após audiência no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Leia também:

O juiz Rodrigo Marzola Colombini converteu a prisão em flagrante do ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, para prisão preventiva neste domingo (03). A decisão foi proferida após audiência no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Leia também: Ejacular em passageiro de ônibus não é estupro, afirma juiz

“Trata-se de crime sexual, que traz implícito comportamento repuganante, deplorável, praticado contra mulher em transporte público coletivo”, diz o juiz na decisão. Ele deverá ficar detido até as conclusões do inquérito policial.

Diego Novais já havia sido preso nesta semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus e liberado pela Justiça de São Paulo, porém foi detido novamente no sábado (2) ao atacar outra passageira dentro de um coletivo na região da Avenida Paulista, centro da capital.

(DOL com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias