plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Wladimir Costa envia foto da filha menor de idade de Maria do Rosário seminua

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) não é o melhor exemplo de intelectualidade e isso não é novidade. Ele já se destacou por soltar confetes durante a votação do Impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, por tatuar o nome de Temer no ombro esquerdo e

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) não é o melhor exemplo de intelectualidade e isso não é novidade. Ele já se destacou por soltar confetes durante a votação do Impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, por tatuar o nome de Temer no ombro esquerdo e por trocar mensagens pornográficas com jornalista, agora será denunciado pelo uso indevido da imagem da filha da deputada Maria do Rosário (PT-RS), de 16 anos.

O deputado exemplo de ignorância, utilizou a imagem em publicação no grupo de Whatsapp da Câmara, com o intuito de atacar a deputada do PT.

Os deputados Wadih Damous e Jorge Solla, ambos do PT, protocolarão a denúncia na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados. Antes mesmo da denúncia, o presidente da comissão Wilson Filho (PTB-PB) já havia repreendido o deputado da tatuagem pela postagem de péssimo gosto e covarde.

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias