plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eletricista vai à festa marcada pelo WhatsApp e é espancado até a morte

A polícia de Manaus investiga a morte de um eletricista de 29 anos que foi espancado até a morte dentro de uma casa - após ser convidado para uma festa marcada em um grupo de WhatsApp - na madrugada deste domingo (27) na capital do Amazonas. Segundo te

A polícia de Manaus investiga a morte de um eletricista de 29 anos que foi espancado até a morte dentro de uma casa - após ser convidado para uma festa marcada em um grupo de WhatsApp - na madrugada deste domingo (27) na capital do Amazonas. Segundo testemunhas, a vítima foi agredida por pelo menos 15 homens.

Segundo informações do portal “Em Tempo”, o eletricista - identificado como Anderson Teixeira da Silva - havia ido ao local participar de uma festa que foi organizada em um grupo de WhatsApp.

Uma tia da vítima relatou que Anderson ficou praticamente irreconhecível após as agressões. O corpo dele estava de bruços, cheio de hematomas, com perfurações de lasca de madeira e gargalo de garrafa. Ele teria sido atingido ainda com golpes de capacete na região da cabeça.

Ao ser questionada sobre o envolvimento da vítima com o crime, a tia comentou que Anderson tinha muitos amigos e podia ter sido influenciado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para as devidas investigações.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias