plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Corpo de homem que teve nariz e olhos arrancados é encontrado

Um corpo de um homem - ainda não identificado - foi encontrado enrolado em um plástico filme na manhã desta sexta-feira (25) com sinais de agressão, um corte profundo no pescoço e perfurações de arma de fogo, em uma comunidade na Zona Norte de Manaus.

Um corpo de um homem - ainda não identificado - foi encontrado enrolado em um plástico filme na manhã desta sexta-feira (25) com sinais de agressão, um corte profundo no pescoço e perfurações de arma de fogo, em uma comunidade na Zona Norte de Manaus. Os olhos e o nariz da vítima foram arrancados.

Segundo informações do portal “Em Tempo”, o corpo foi encontrado por volta de 6h pelos moradores da área. Há relatos de que um carro preto foi visto rodando perto do local do crime na noite desta quinta-feira (24).

Segundo a polícia, o homem aparentava ter entre 20 e 25 anos e tinha o rosto deformado por agressões. Os olhos e o nariz da vítima foram arrancados. O corpo foi levado para sede do Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Amazonas vai investigar o homicídio.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias