plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Escola marca alunos para que não repitam merenda

Uma escola municipal de São Paulo está marcando os alunos que comem a merenda para que eles não repitam o lanche. A notícia foi divulgada neste sábado (19) pelo site da Folha de S. Paulo. A “novidade” começou neste segundo semestre. Agora, segundo a repo

Uma escola municipal de São Paulo está marcando os alunos que comem a merenda para que eles não repitam o lanche. A notícia foi divulgada neste sábado (19) pelo site da Folha de S. Paulo.

A “novidade” começou neste segundo semestre. Agora, segundo a reportagem, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Amós Comenius, na Zona Norte da capital paulista, recebem uma bolinha ou um risco na mão quando pegam o lanche.

Assim, os funcionários sabem quem já comeu e não servem uma segunda vez. A regra valeria apenas para as comidas industrializadas. Questionada pela reportagem, a Secretaria de Educação de São Paulo afirmou que já tomou providências para que a marcação dos alunos não se repita e para que eles possam receber “a alimentação de qualidade oferecida pela rede”.

(Com informações de Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias