plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter brasileiro é expulso por policial durante transmissão ao vivo

Um repórter da TV Globo que fazia a cobertura do ataque terrorista que vitimou dezenas de pessoas na cidade de Barcelona, na Espanha, levou uma bronca e foi expulso do local por um policial enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o “Jornal Hoje” nes

Um repórter da TV Globo que fazia a cobertura do ataque terrorista que vitimou dezenas de pessoas na cidade de Barcelona, na Espanha, levou uma bronca e foi expulso do local por um policial enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o “Jornal Hoje” nesta quinta-feira (17).

O repórter Pedro Figueiredo falava com o apresentador Donny de Nuccio, ao vivo, e mostrava cenas das ruas de Barcelona após o ataque quando foi interrompido por um policial que colocou a mão na câmera do jornalista e pediu que ele deixasse o local.

"Oi, Donny. Estou aqui na praça de La Universidad, que fica mais ou menos a 250 metros da praça da Catalunya, onde aconteceu esse atentado. A gente está aqui, acompanhando...", falava Pedro quando foi abordado pelo policial.

Em seguida, as imagens foram cortadas para o estúdio do telejornal, em São Paulo, e De Nuccio disse apenas que "havia perdido o contato com o correspondente". Mais tarde, Pedro entrou no ar no canal fechado Globo News explicando que o celular tentou tirar o celular da mão dele, durante a transmissão.

Pedro Figueiredo, que está de férias em Barcelona, atendeu a um pedido da emissora para entrar ao vivo, via internet, com a repercussão do atentado na cidade europeia.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias