plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereador é condenado por agredir ex-esposa e fazê-la comer terra

Um vereador do município de Mongaguá, no Estado de São Paulo, chamado Guilherme Prócida (PSDB), foi condenado a 3 meses e 18 dias de prisão na última segunda-feira (13) por ter agredido a ex-esposa com socos na cabeça, além de arrastá-la pela escada e

Um vereador do município de Mongaguá, no Estado de São Paulo, chamado Guilherme Prócida (PSDB), foi condenado a 3 meses e 18 dias de prisão na última segunda-feira (13) por ter agredido a ex-esposa com socos na cabeça, além de arrastá-la pela escada e obrigá-la a comer a raiz de uma planta. Ele é filho do prefeito da cidade.

De acordo com o site Metropoles, a vítima - uma professora de Educação Física, de 33 anos - foi agredida no Natal de 2011, após descobrir que o marido tinha uma amante. Na ocasião, ela foi tirar satisfações com o homem e falar que sabia do caso extraconjugal.

Ao ser confrontado, Guilherme Prócida atacou a esposa fisicamente, arrastou-a por uma escada e fez com que ela comesse terra de um vaso e a raiz de uma planta. Além disso, ele também mandou e-mails para ela, ameaçando-a. “Cuidado, você pode amanhecer boiando em um rio”, escreveu o vereador em uma das mensagens.

O advogado de Guilherme Prócida, Eugênio Malavasi, afirma que o cliente é inocente e que vai recorrer da sentença.

(Com informações do site Metropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias