plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra luta de avô com bandido para salvar neta

Um registro inusitado de uma câmera de segurança mostra o momento de desespero de um avô, que lutou contra um assaltante para que o carro da família não fosse levado com a neta, de apenas 3 anos de idade, que estava dentro do veículo. O caso ocorreu

Um registro inusitado de uma câmera de segurança mostra o momento de desespero de um avô, que lutou contra um assaltante para que o carro da família não fosse levado com a neta, de apenas 3 anos de idade, que estava dentro do veículo.

O caso ocorreu em Santos (SP), na terça-feira (8), por volta das 19h, mas o vídeo só foi divulgado no final de semana.

Nas imagens, é possível ver a mãe da criança colocando a menina na cadeirinha, no banco de trás do carro, quando a família é surpreendida pelo criminoso.

O assaltante armado exige o carro, enquanto a mãe avisa que a criança está no banco de trás.

Quando o criminoso estava prestes a sentar no banco do motorista, com a menina dentro do veículo, o avô enfrenta o bandido.

O assaltante consegue derrubar o avô, mas a mãe consegue tirar a filha de dentro do carro, que acabou sendo levado.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o carro em São Vicente, no bairro do Catiapoã, horas após o assalto, com dois suspeitos dentro. Houve perseguição até o veículo bater em um poste.

Uma viatura da Polícia Militar caiu em um canal e um policial fraturou a fíbula durante a ação. Os dois criminosos foram presos e o carro foi recuperado.

(Com informaçõe do site R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias