plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após homenagem do Dia dos Pais, homem mata esposa e filha a tiros

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros pelo pai na tarde do domingo (13) dia dos pais, na cidade de Guaraci, em São Paulo, a mãe também foi uma das vítimas do pai, que tirou a própria vida em seguida. Antes do crime, Anna Vitoria Corrêa teria feito uma h

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros pelo pai na tarde do domingo (13) dia dos pais, na cidade de Guaraci, em São Paulo, a mãe também foi uma das vítimas do pai, que tirou a própria vida em seguida.

Antes do crime, Anna Vitoria Corrêa teria feito uma homenagem ao pai em suas redes sociais. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

De acordo com a polícia, Ronaldo da Silva Corrêa, pai da vítima, tinha 49 anos e era agente penitenciário. Entre 1997 e 2000, ele também já havia sido vereador na cidade. Na última noite, ele teria atirado na mulher, Rosicleide da Silva, de 46 anos, depois na filha e, logo após, atirado na própria cabeça. A mãe e filha morreram no local e ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com o G1, o crime foi presenciado pelo outro filho do casal, uma criança de cinco anos, que conseguiu fugir ainda vivo do local. No momento, o menino está com familiares e espera a justiça decidir de quem será a sua custódia.

Os corpos de Anna Vitoria e Rosicleide serão velados em Guaraci, nesta segunda-feira (14).

(Com informações do Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias