plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia Federal realiza operação contra quadrilha de Beira-Mar

Familiares e demais integrantes da quadrilha do narcotraficante Fernandinho Beira-Mar foram alvos de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (10). São 35 mandados de prisão, 27 de condução coercitiva e 86 de busca e apreensão. A ação ocor

Familiares e demais integrantes da quadrilha do narcotraficante Fernandinho Beira-Mar foram alvos de uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (10). São 35 mandados de prisão, 27 de condução coercitiva e 86 de busca e apreensão.

A ação ocorre em quatro estados do Brasil: Rio de Janeiro, Mato Grosso, Brasília e Paraíba.

A investigação aponta que, mesmo em um presídio federal de segurança máxima, Beira-Mar controla todos os negócios que possui nos estados, que vão desde tráfico de drogas, a venda de gás, controle sobre lava jatos e mototaxistas.

Só nos últimos dois anos, a quadrilha movimentou 9 milhões de reais. Oitenta homens participam da ação, que conta com apoio de blindados e helicóptero. Entre os acusados, estão os irmãos, filhos, sobrinhos e advogados do criminoso.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias