plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma diz que deputados que salvaram Temer são os mesmos do impeachment

A ex-presidente Dilma Rousseff publicou uma nota em suas redes sociais nesta quinta-feira (3/8) dizendo que deputados que garantiram a vitória de Temer na Câmara na noite anterior são os mesmos que deram início ao seu impeachment e que elegeram Eduardo Cu

A ex-presidente Dilma Rousseff publicou uma nota em suas redes sociais nesta quinta-feira (3/8) dizendo que deputados que garantiram a vitória de Temer na Câmara na noite anterior são os mesmos que deram início ao seu impeachment e que elegeram Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A petista também citou Renan Calheiros (PMDB-AL), dando-lhe razão quando diz que “Cunha governa desde a prisão de Curitiba”.

“Os deputados que, ontem, salvaram o presidente golpista de ser julgado no STF por crime de corrupção são os mesmos que, no ano passado, deram início ao impeachment fraudulento”, afirmou. Levantamento do Estado revelou que, dos 263 votos contra o andamento do processo contra o peemedebista ontem, 80,2% foram de parlamentares que apoiaram o impeachment.

“São os mesmos que elegeram Eduardo Cunha para a presidência da Câmara. E são os mesmos que, agora, salvam Temer. Razão tem o senador Renan em dizer que Eduardo Cunha governa desde a prisão de Curitiba”, concluiu a petista. Dilma ainda elogiou os que “não traíram” a democracia e votaram pelo prosseguimento da denúncia contra Temer.

(Com informações de Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias