plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 8 anos é estuprada em visita ao pai no presídio

Uma menina de apenas 8 anos de idade foi estuprada durante uma visita ao pai no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no km 8 da rodovia BR-174, em Manaus (AM), na sexta-feira (28). A Delegacia Especializada em Proteção e ao Adolescente (Depca)

Uma menina de apenas 8 anos de idade foi estuprada durante uma visita ao pai no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no km 8 da rodovia BR-174, em Manaus (AM), na sexta-feira (28).

A Delegacia Especializada em Proteção e ao Adolescente (Depca) da Polícia Civil informou que a mãe deixou a filha brincando com outras crianças no pátio, enquanto conversava com outros visitantes.

José Honilson Félix de Abreu, 22, aproveitou o momento para atrair a menina até o banheiro e praticar sexo oral com a mesma, além de tocar nas partes íntimas da vítima.

Após ser abusada, a criança contou para o pai o que havia acontecido e apontou o culpado, que depois confessou o crime. O agressor, então, foi espancado por outros internos do presídio.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) deve instaurar um inquérito para investigar a responsabilidade dos funcionários.

Entre outras punições, José Honilson ficará isolado por 30 dias.

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias