plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem de 19 anos transmite morte ao vivo no Instagram

Uma estudante da Universidade Federal do Acre (UFAC), identificada como Bruna Andressa Borges, de 19 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (26), em uma residência localizada na região do Círculo Militar, bairro Bosque, no estado do Acre.

Uma estudante da Universidade Federal do Acre (UFAC), identificada como Bruna Andressa Borges, de 19 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (26), em uma residência localizada na região do Círculo Militar, bairro Bosque, no estado do Acre. O suicídio foi transmito ao vivo no Instagram.

A morte da jovem deixou muitas pessoas chocadas, já que pouco antes ela havia feito uma publicação em sua página no Facebook: “Já viram alguém morrer ao vivo?".

Ela também publicou um texto falando sobre a vida.

Para piorar a situação, amigos da vítima afirmaram que ela chegou a transmitir ao vivo, através do Instagram, a sua morte, que foi vista por mais de 200 pessoas.

Algumas pessoas que assistiram o ao vivo chamaram o Corpo de Bombeiros, porém, quando eles chegaram na residência, ela já estava sem vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

(Com informações de O Rio Branco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias