plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Resposta de procurador da Lava Jato à frase de Temer viraliza

Viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21),uma postagem do coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato e procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, em resposta à frase do presidente Michel Temer de que a “população brasi

Viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (21),uma postagem do coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato e procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, em resposta à frase do presidente Michel Temer de que a “população brasileira irá compreender” o aumento de impostos cobrados sobre os combustíveis.

“A população vai compreender porque este é um governo que não mente, não dá dados falsos. É um governo verdadeiro, então, quando você tem que manter o critério da responsabilidade fiscal, a manutenção da meta, a determinação para o crescimento, você tem que dizer claramente o que está acontecendo. O povo compreende”, afirmou Michel Temer ao falar sobre a alta de impostos.

Em resposta, Dallagnol escreveu uma postagem criticando o desvio de verbas e o crime de corrupção. “É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção”, publicou o procurador.

Veja a postagem na íntegra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias