plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Igreja diz que famílias homoafetivas são "piratas" e gera revolta

Uma postagem de uma igreja evangélica do município de São Carlos, no Estado de São Paulo, gerou revolta em internautas por ter conteúdo homofóbico. Após denúncias, a publicação foi removida pelo Facebook. Na imagem publicada pela igreja Projeto de De

Uma postagem de uma igreja evangélica do município de São Carlos, no Estado de São Paulo, gerou revolta em internautas por ter conteúdo homofóbico. Após denúncias, a publicação foi removida pelo Facebook.

Na imagem publicada pela igreja Projeto de Deus, havia desenhos de uma família com pais heterossexuais e dois filhos e, embaixo, um desenho de uma família com pais homoafetivos, também com dois filhos.


Foto: Reprodução Facebook

Na legenda das imagens, estava escrito: “Deus fez a família original, diga não à pirataria”.

Imediatamente foi iniciada uma campanha nas redes sociais para que a postagem fosse denunciada por intolerância.

Após a polêmica, a igreja fez uma nova publicação afirmando que "estão acostumados com os ataques justamente daqueles que dizem sofrer por serem oprimidos". Uma “Nota à sociedade” também foi escrita pela instituição.

Na nota, a igreja diz que “Deus deu ao homem todo o domínio sobre a terra, menos o temor a Deus, para que o homem pudesse escolher a Deus e o temer de livre e espontânea vontade. A sociedade laica pode escolher não temer a Deus, mas, a Igreja como instituição privada escolhe seguir os ensinamentos bíblicos”.

“Quem quiser fazer parte da Igreja Projeto de Deus deve seguir o CREDO da igreja. É apenas uma questão de escolha. Não a incitação nenhuma a ódio, raiva ou a violência contra qualquer ser humano, muito pelo contrário, aqui ensinamos amar as pessoas de igual para igual e pregar o que Jesus pregou”, prosseguiu a instituição.

Veja a nota na íntegra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias