plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem emociona web ao homenagear pai deficiente em formatura

Um vídeo de uma formanda entrando com seu pai deficiente, e com sua mãe, na colação de grau emocionou a web. As imagens foram publicadas por Rosany Caetano, bacharel em Direito, em seu perfil no Facebook, após se formar pela Universidade Estadual do Piauí

Um vídeo de uma formanda entrando com seu pai deficiente, e com sua mãe, na colação de grau emocionou a web. As imagens foram publicadas por Rosany Caetano, bacharel em Direito, em seu perfil no Facebook, após se formar pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em abril deste ano. O pai da jovem, Alexandre José da Silva, de 79 anos, é trabalhador rural e, por conta de uma atrofia nas pernas, não consegue caminhar.

“Quanta emoção, impossível conter as lágrimas de alegria, de felicidade. Eu te amo papai, te amo mamãe e os senhores sabem disso, pois sempre faço questão de demonstrar no nosso dia-a-dia o quanto admiro e amo cada um. Recebi e recebo tanto amor que no meu peito não tem espaço para lamentações e tristezas. Meu papai, meu exemplo de superação, de força de vontade... O velhinho mais feliz e brincalhão que conheço”, escreveu na legenda de um dos vídeos.

Em outro vídeo ela escreveu sobre a emoção da formatura. “A emoção de receber o canudo e compartilhar essa alegria com meus pais.Esse momento é dedicado especialmente aos senhores. Minha mãe, meu pai, esse momento foi mágico, vendo os dois ali, observando tudo, cheios de orgulho. Deus me presenteou me dando os senhores como meus pais aqui na terra. Obrigada aos familiares dos demais formandos, aos meus professores ali presentes, aos meu convidados que se emocionaram e vibraram com minha felicidade. Obrigada pelas palmas, barulho... foi tudo muito lindo. Parecia um sonho!”.

Muitos internautas que nem conheciam a formanda se emocionaram com as imagens. “Parabéns! Muito lindo. E os aplausos com certeza deixaram o coração de vocês explodindo de felicidades. Abraços e muita sorte”, “Não conheço vocês, mas fiquei muito feliz com sua vitória e o reconhecimento e orgulho dos seus pais. Todo sucesso para você”, “Gente, é muita emoção. Chorei assistindo o vídeo. Que você continue tendo orgulho dos seus pais e eles de você”, "E nós choramos juntos. Gesto de uma grandeza extraordinária porque emana o amor, o respeito, a trajetória de luta, de conquista. Nunca a palavra orgulho foi tão significativa e dignificante. Sucesso", comentaram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias