plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Moradores de rua de SP são acordados com jatos d’água em uma das noites mais frias do ano

Moradores de rua de São Paulo foram acordados com jatos de água fria na madrugada desta quarta-feira (19), onde as temperaturas chegaram na casa dos 8ºC. As informações são do Yahoo. Segundo a publicação, uma empresa privada contratada pela prefeitura de

Moradores de rua de São Paulo foram acordados com jatos de água fria na madrugada desta quarta-feira (19), onde as temperaturas chegaram na casa dos 8ºC. As informações são do Yahoo.

Segundo a publicação, uma empresa privada contratada pela prefeitura de São Paulo, atualmente sob gestão de João Dória (PSDB), acordou vários moradores de rua jogando água fria.

A publicação diz ainda, que os jatos disparados não foram mirados em cima dos moradores, mas muitos deles que estavam dormindo se acordaram com a água espirrando, sem tempo para levantar ou salvar sua coberta.

Alguns moradores de rua relataram que por diversas vezes a empresa chega no meio da madrugada, por volta das 4h30, sem aviso prévio.

Entre a tarde da última terça (18) e a madrugada desta quarta (19), dois moradores de rua morreram em São Paulo e Curitiba. A principal suspeita é de que eles não resistiram ao frio intenso.

(Com informações do Yahoo e da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias