plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher acompanhada de duas crianças tenta entrar com droga em presídio

Uma jovem de 22 anos foi detida após tentar entrar em presídio, em Goiás, com um quilo de maconha, na tarde deste domingo (16). O que mais chocou no caso foi que a suspeita levou duas crianças para acompanhá-la à penitenciária. O caso foi na Penitenc

Uma jovem de 22 anos foi detida após tentar entrar em presídio, em Goiás, com um quilo de maconha, na tarde deste domingo (16). O que mais chocou no caso foi que a suspeita levou duas crianças para acompanhá-la à penitenciária.

O caso foi na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, estado de Goiás. A mulher afirmou que visitaria um companheiro que estava na unidade, quando foi descoberta durante a revista.

Em imagens de raio-X, cedidas ao portal UOL, é possível ver que droga escondida junto ao corpo em uma bermuda, oculta por baixo do vestido que a jovem vestia no momento da revista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), as duas crianças que acompanhavam a mulher foram encaminhadas para parentes. A jovem foi conduzida ao 1° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. De lá, foi encaminhada para o 14º DP da cidade, que abriga carceragem feminina..

Foto: Divulgação

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias