plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Parceiro de Bruno ganha prisão domiciliar

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, condenado a 15 anos de prisão pelo pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, teve o benefício da prisão domiciliar concedido na última terça-feira (27). Ele já cumpria a pena em regime semiaberto n

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, condenado a 15 anos de prisão pelo pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, teve o benefício da prisão domiciliar concedido na última terça-feira (27).

Ele já cumpria a pena em regime semiaberto na penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas (MG). Durante o dia, trabalha como zelador em uma igreja evangélica e, à noite, retornava à cadeia. Agora, Macarrão poderá ir para a própria residência quando sair do trabalho.

Macarrão foi cúmplice do ex-goleiro Bruno no assassinato de Eliza Samudio, mãe de um filho do atleta. Ela desapareceu em 2010, mas seu corpo nunca foi encontrado.

O motivo para o crime seria a briga pelo reconhecimento da paternidade da criança.

Bruno teve o benefício do semiaberto concedido em fevereiro deste ano, no entanto, o retorno a prisão foi determinado dois meses depois, em abril.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias