plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista atropela skatistas durante comemoração

Um motorista avançou sobre um grupo de skatistas que descia a rua Augusta, na região central de São Paulo, e atropelou ao menos três jovens na manhã deste domingo (25). VEJA O VÍDEO: Segundo Edgar Victor, 42, atendente de uma lanchonete no local, o at

Um motorista avançou sobre um grupo de skatistas que descia a rua Augusta, na região central de São Paulo, e atropelou ao menos três jovens na manhã deste domingo (25).

VEJA O VÍDEO:

Segundo Edgar Victor, 42, atendente de uma lanchonete no local, o atropelamento começou na altura da rua Marquês de Paranaguá e só terminou na esquina com a rua Dona Antônia de Queiróz.

"O carro veio arrastando os skatistas. Tinha gente em cima do capô. Eles começaram a gritar, jogar skate. Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O carro ficou estragado", diz Victor.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou socorro a três homens com ferimentos leves. Segundo informações da CET, o motorista fugiu.

Neste domingo, os skatistas se reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. Em razão do evento, a CET havia bloqueado ruas da região.

No Facebook, mais de 5.000 pessoas confirmaram presença na confraternização itinerante, que começou na avenida Paulista e segue em direção à praça Roosevelt.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias