plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem passa por sessão para tirar tatuagem

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com a frase "Eu sou ladrão de vacilão", após suspostamente tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo, na Região Metropolitana de São Paulo, passou neste sábado (24) pela primeira sessão do procedimento p

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com a frase "Eu sou ladrão de vacilão", após suspostamente tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo, na Região Metropolitana de São Paulo, passou neste sábado (24) pela primeira sessão do procedimento para apagar a tatuagem.

O procedimento está sendo realizado gratuitamente por uma clínica e centro terapêutico localizada no município de Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem atualmente realiza um tratamento para se livrar da dependência de crack e álcool, e por estar em quadro de abstinência, ele ainda realiza sessões de laser no local, sob recomendação médica.

O jovem deverá passar 10 sessões, uma por mês. A expectativa é que a tatuagem já tenha desaparecido em março de 2018.

O adolescente foi tatuado a força por dois moradores de uma pensão em São Bernardo, após supostamente tentar furtar a bicicleta de um ouro inquilino, deficiente físico. O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, foram denunciados pelo Ministério Público e presos. Ronildo, que filmou a ação, inclusive já havia sido preso em flagrante por roubo, condenado a cinco anos e quatro meses de prisão.

(Com informações do Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias