Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acidente com ambulâncias, carreta e ônibus mata 15

Quinta-Feira, 22/06/2017, 11:00:13 - Atualizado em 22/06/2017, 12:02:17 Ver comentário(s) A- A+

Acidente com ambulâncias, carreta e ônibus mata 15 (Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)

A colisão de duas ambulâncias com uma carreta e um ônibus deixou 15 mortos e pelo menos 20 feridos em Guarapari, no Espírito Santo. As vítimas morreram carbonizadas. O acidente, confirmado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), às 9h18, ocorreu no KM 343 da BR-101, próximo à capital, Vitória. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de mortos pode aumentar.

A BR-101 foi interditada nos dois sentidos por causa das chamas que consumiram os veículos e do vazamento de óleo. O bloqueio parcial segue. Segundo a PRF, a carreta carregada de pedras invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus da Viação Águia Branca. O coletivo saiu de São Paulo para Vitória. As ambulâncias, dos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, seguiam atrás do ônibus e também foram atingidas.

De acordo com a PRF, os feridos estão sendo levados aos hospitais Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e São Lucas, na Grande Vitória. O secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, disse que a ambulância transportava o motorista, três pacientes e dois acompanhantes.

(Com informações de Notícias ao Minuto)



Conteúdo Relacionado:



Comentários