plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Professores trocavam tablets furtados por sexo

Dois professores voluntários de música da Escola Estadual Antônio Nunes Gimenez, em Manaus (AM), foram detidos, suspeitos de furtar pelo menos 15 tablets da escola e oferecer os aparelhos para adolescentes e mulheres em troca de sexo. Uma jovem grávida

Dois professores voluntários de música da Escola Estadual Antônio Nunes Gimenez, em Manaus (AM), foram detidos, suspeitos de furtar pelo menos 15 tablets da escola e oferecer os aparelhos para adolescentes e mulheres em troca de sexo. Uma jovem grávida e um rapaz também foram presos por estarem com tablets furtados.

Segundo informações do jornal "Em Tempo", os professores Lucian da Silva Santos e Marcio José de Souza Barata, foram presos na noite de segunda-feira (19).

Em depoimento, os professores admitiram que alugaram uma quitinete e mantinha relações sexuais com mulheres e adolescentes, que eram presenteadas com os tablets furtados.

Nos equipamentos eletrônicos, inclusive, havia a logo da Secretaria Estadual de Educação.

Além dos professores, foram presos Tália Suzana dos Santos da Silva, 19, grávida de dois meses, e um rapaz identificado como Jonata Coelho da Silva, 22.

Tália disse que mantinha relação com Luciano em troca de dinheiro, pois é usuária de drogas.

Jonata alegou que comprou o aparelho de Mário por R$ 100.

FURTOS NÃO FORAM NOTADOS

Na casa de Luciano, a polícia de Manaus encontrou três caixas, sendo que em duas haviam mais cinco aparelhos.

Agentes da Polícia Civil foram até a escola para investigar o caso e o diretor da instituição negou ter conhecimento do desaparecimento dos tablets.

O diretor afirmou ainda que a dupla era voluntária na escola desde 2012 e que fará um levantamento para saber quantos aparelhos foram furtados.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, duas meninas foram identificadas como alvo da dupla.

Luciano foi indiciado por furto qualificado, enquanto Tália, Márcio e Jonata foram autuados em flagrante por receptação, e serão levados a audiência de custódia.

(Com informações do jornal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias