plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vai viajar? Veja quais os assentos mais seguros

Em geral, quem viaja de avião escolhe com antecedência seu assento, seja por comodidade, estratégia ou até mesmo segurança. Seja como for, sempre há, em maior ou menor escala, a preocupação com um possível acidente. Obviamente ninguém quer pensar nisso,

Em geral, quem viaja de avião escolhe com antecedência seu assento, seja por comodidade, estratégia ou até mesmo segurança. Seja como for, sempre há, em maior ou menor escala, a preocupação com um possível acidente.

Obviamente ninguém quer pensar nisso, mas, e se ocorrer, você sabe quais são os assentos mais seguros?

Uma pesquisa da organização National Transportation Safety Board indica que optar por um assento na cabine traseira do avião oferece a maior taxa de sobrevivência. Veja:

Fonte: Forbes Brasil

De acordo com a Forbes, Nnos 20 acidentes analisados pelo estudo – todos envolvendo tanto vítimas fatais quanto sobreviventes -, as pessoas que estavam na parte traseira tiveram 69% de chance de sobreviver. A taxa da classe executiva, por outro lado, foi menos favorável – 49%.

(Com informações da Forbes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias