plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Conheça a rotina de quem trabalha testando motéis

Você toparia trabalhar testando motéis em todo o Brasil? A vaga divulgada pelo site Guia de Motéis já tem dona: uma paulista de 31 anos. A seleção contou com a participação de mais de 30 mil interessados. As informações são do UOL. Mas o que faz uma test

Você toparia trabalhar testando motéis em todo o Brasil? A vaga divulgada pelo site Guia de Motéis já tem dona: uma paulista de 31 anos. A seleção contou com a participação de mais de 30 mil interessados. As informações são do UOL.

Mas o que faz uma testadora de motel? A funcionária se hospeda como uma cliente normal e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade de serviços. Depois de “aproveitar” tudo, ela preenche um minucioso questionário e entrega ao dono do estabelecimento.

Para conquistar a vaga, a paulista - que não quis ter o nome real revelado - conta que “foram duas semanas até a empresa entrar em contato”. A funcionária que será chamada de Jaqueline explicou que o processo de seleção “não foi nada muito diferente do que seria participar da seleção para uma vaga ‘normal’”.

Jaqueline fez suas entrevistas presenciais, teste online e uma entrevista final, chegando “a encontrar com outros candidatos nessa fase do processo”.

Antes de garantir a vaga, a paulistana revela que atuava na parte comercial de uma empresa de tecnologia da informação. Dentre os benefícios do novo emprego, Jaqueline conta que ganhará R$ 2 mil por mês no regime CLT, além de benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem.

E como Jaqueline deixou mais de 30 mil candidatos para trás? Ela conta que por ser usuária de motel/hotel sempre prestou muita atenção em tudo e que já tinha o costume de fazer avaliações online como hobby e, por isso, acredita que este tenha sido o seu diferencial na hora da seleção.

Jaqueline conta que a ideia é visitar um motel por dia no Brasil inteiro e comemora a ideia de que tem sinal verde para levar o marido para os testes.

E você, internauta, toparia o emprego?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias