plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"Justiceiro" da tatuagem foi condenado por roubo

Um dos homens que participou do crime de tortura ao tatuar a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente já foi preso por roubo. Ronildo Moreira de Araújo, que filmou toda a ação de tortura, foi preso em flagrante e condenado a 5 anos e 4 m

Um dos homens que participou do crime de tortura ao tatuar a frase “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente já foi preso por roubo. Ronildo Moreira de Araújo, que filmou toda a ação de tortura, foi preso em flagrante e condenado a 5 anos e 4 meses de prisão, cumpridos em regime aberto e semiaberto. As informações são do site Buzzfeed.

Wesley (o tatuador) e Ronildo (que filmou a tortura) estão presos (Reprodução)

Ronildo foi preso com um comparsa, Wagner Jesus do Nascimento. À época, como consta no boletim de ocorrência, os dois foram presos por roubar a bolsa de uma idosa e fugir de carro. No decorrer do processo, Ronildo disse que não participou do crime.

(Com informações de Buzzfeed)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias