plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sumiço de jovem do Acre pode ser "marketing"

A Polícia Civil do Acre pode ter dado um passo decisivo para desvendar o desaparecimento de Bruno Borges, de 24 anos, que sumiu após deixar 14 livros criptografados e mensagens na parede do quarto: na casa de um amigo dele, foi encontrado um contrato q

A Polícia Civil do Acre pode ter dado um passo decisivo para desvendar o desaparecimento de Bruno Borges, de 24 anos, que sumiu após deixar 14 livros criptografados e mensagens na parede do quarto: na casa de um amigo dele, foi encontrado um contrato que comprovaria uma ação de “marketing” planejada em torno do sumiço de Bruno.

Segundo um contrato encontrado pela polícia, o plano seria promover a venda e repartir o lucro entre o autor das obras (o próprio Bruno), Márcio Gaiote, outro amigo de Bruno que já prestou depoimento à polícia, e Marcelo.

Esse contrato foi assinado em 10 de março deste ano, 17 dias antes do desaparecimento de Bruno Borges.

De acordo com informações do delegado Alcino Júnior, a polícia acredita que Bruno esteja “aguardando essa publicação [do livro] para atingir o objetivo que era a venda desses livros”.

FALSO TESTEMUNHO

Além de apreender os documentos, a Polícia Civil do Acre prendeu Marcelo Ferreira para interrogá-lo, considerando que, segundo o delegado, ele deu falso testemunho durante depoimento.

Marcelo teria omitido informações da primeira vez que foi ouvido. Na casa dele, também foi encontrada porção de maconha.

(Com informações do site ac24horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias