plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula

Nenhum ato ilícito contra o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, foi encontrado pela empresa de auditoria KMPG. A informação foi levada ao juiz Sérgio Moro. De acordo com informações da revista Veja, a auditoria foi feita no período cor

Nenhum ato ilícito contra o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, foi encontrado pela empresa de auditoria KMPG. A informação foi levada ao juiz Sérgio Moro.

De acordo com informações da revista Veja, a auditoria foi feita no período correspondente a 31 de dezembro de 2006 a 31 de dezembro de 2011 quando Lula estava na chefia do executivo e até um ano depois.

“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG reiterando que nada consta de corrupção contra o ex-presidente.

Em relação aos anos de 2012 e 2016 a auditoria na Petrobras ficou por conta da empresa PricewaterhouseCoopers que também disse não ter encontrado nada contra Lula.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias