plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ministérios são evacuados após atos em Brasília

Um confronto entre manifestantes e policiais militares, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, fez com que todos os prédios do local fossem evacuados na tarde desta quarta-feira (24). As instalações dos ministérios da Agricultura e da Fazenda sofre

Um confronto entre manifestantes e policiais militares, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, fez com que todos os prédios do local fossem evacuados na tarde desta quarta-feira (24). As instalações dos ministérios da Agricultura e da Fazenda sofreram incêndio no lado externo.

A Polícia Militar usa bombas de gás lacrimogêneo para afastar os manifestantes do Congresso Nacional. Os funcionários dos ministérios e outros órgãos estão sendo retirados pelas saídas dos fundos.

A confusão teria iniciado quando os manifestantes tentaram furar uma barreira feita pela polícia para se aproximar do Congresso. De acordo com o site UOL, há informações de que um manifestante foi gravemente ferido e perdeu a mão. Outro teria sido ferido à bala.

Segundo levantamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF, cerca de 35 mil manifestantes estão, neste momento, na Esplanada dos Ministérios.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias