plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PF prende quadrilha de Fernandinho Beira-Mar

Policiais federais cumprem nesta quarta-feira (24) diversos mandados de prisão e busca e apreensão em cinco Estados do país e no Distrito Federal contra membros da quadrilha do traficante Fernandinho Beira-Mar. Entre os presos, estão a irmã de Fernandinho

Policiais federais cumprem nesta quarta-feira (24) diversos mandados de prisão e busca e apreensão em cinco Estados do país e no Distrito Federal contra membros da quadrilha do traficante Fernandinho Beira-Mar. Entre os presos, estão a irmã de Fernandinho, Alessandra da Costa, apontada como conselheira dele, e um dos filhos do criminoso.

Segundo a PF, uma investigação de um ano identificou que Beira-Mar, mesmo preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia, havia expandindo sua área de atuação para além do tráfico de drogas, passando a atuar no controle de máquinas caça-níquel, venda de botijões de gás, cesta básica, mototáxi, venda de cigarros e abastecimento de água.

Ao todo, são cumpridos 35 mandados de prisão, sendo 22 prisões preventivas e 13 temporárias, 27 de condução coercitiva e 86 de busca e apreensão, nos Estados do Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Ceará, além do Distrito Federal.

Fernandinho Beira-Mar está preso em uma penitenciária federal desde 2006. Ele possui uma condenação de quase 320 anos de prisão, pelos crimes de tráfico de drogas, foramção de quadrilha, lavagem de dinheiro e homicídios.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias