plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estátua de Tancredo Neves tem placa de "protesto"

Um protesto “diferente”, contra as recentes denúncias de corrupção envolvendo os nomes do senador afastado Aécio Neves e familiares dele, chamou a atenção na cidade São João del-Rei, em Minas Gerais, nesta quinta-feira: uma placa branca com dizeres de

Um protesto “diferente”, contra as recentes denúncias de corrupção envolvendo os nomes do senador afastado Aécio Neves e familiares dele, chamou a atenção na cidade São João del-Rei, em Minas Gerais, nesta quinta-feira: uma placa branca com dizeres de decepção foi colocada sobre a estátua de Tancredo Neves.

“Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha", dizia a placa em cima da estátua localizada em frente ao memorial que leva o nome de Tancredo Neves e preserva fotos e documentos relacionados a ele,

Além do protesto mais bem humorado, com a estátua, os moradores da cidade - onde Tancredo Neves nasceu - se reuniram no Largo do Rosário, em frente ao Solar dos Neves, casarão da família Neves, em protesto.

PRISÕES

A irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, foi detida pela Polícia Federal após surgiram as denúncias de que o senador teria cobrado R$ 2 milhões de propina ao empresário Joesley Batista, dono da JBS.

Aécio foi afastado das funções no Senado Federal, por decisão do STF, e também decidiu se retirar da presidência do PSDB nacional.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias