plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem com estrabismo mata homem por engano

Uma jovem foi presa por matar um homem durante uma briga de bar em Goiânia (GO). Só que o homem teria sido baleado por engano, já que a acusada é estrábica e tem baixa visão, e o alvo dela seria na verdade uma mulher. A jovem é Leonice Moreira de Sou

Uma jovem foi presa por matar um homem durante uma briga de bar em Goiânia (GO). Só que o homem teria sido baleado por engano, já que a acusada é estrábica e tem baixa visão, e o alvo dela seria na verdade uma mulher.

A jovem é Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, detida por suspeita do homicídio de José Paixão dos Santos, 59 anos. O crime ocorreu no dia 11 de março deste ano, mas só no último dia 11 de abril o irmão de Leonice, que teria participação no crime, foi preso.

Segundo informações do delegado Dannilo Proto, Leonice e o irmão dela, Maico Douglas, 26 anos, estavam em um bar quando a jovem começou a discutir com uma mulher por ciúmes. O motivo da briga seria um ex-namorado de Leonice.

Durante a discussão, a jovem com estrabismo teria sido agredida. Ela e o irmão, então, deixaram o bar e voltaram armados. Tiros foram disparados e José Paixão dos Santos acabou sendo atingido.

Testemunhas e o trabalho da perícia apontam que Leonice foi quem atirou e atingiu José. Ela nega o crime. Os dois irmãos vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de 12 a 30 anos.

(Com informações do portal Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias