plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer pretendia se candidatar à presidência

A divulgação das delações premiadas do empresário Joesley Batista sobre o aval de Michel Temer para um esquema de compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha pode ter jogado por água abaixo os planos políticos futuros do presidnete. Isso porque, segun

A divulgação das delações premiadas do empresário Joesley Batista sobre o aval de Michel Temer para um esquema de compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha pode ter jogado por água abaixo os planos políticos futuros do presidnete. Isso porque, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Temer pretendia concorrer para a presidência nas eleições de 2018, mas mudou de ideia após a divulgação do escândalo.

Segundo a jornalista, Temer teria dito ter certeza de que chegaria ao segundo turno das eleições, durante uma conversa com pessoas próximas, dias antes da divulgação do conteúdo das delações. O presidente acreditava que, com a reforma da previdência, a economia iria acelerar no próximo ano, aumentando a popularidade de Temer, aumentando sua chances no pleito.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias