plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lula, Dilma, Serra e Renan são novos alvos da JBS

O escândalo político causado pela divulgação dos conteúdos das delações premiadas dos irmão Joesley e Wesley Batista sobre o envolvimento do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves com esquemas de corrupção pode estourar novamente nesta sexta-fei

O escândalo político causado pela divulgação dos conteúdos das delações premiadas dos irmão Joesley e Wesley Batista sobre o envolvimento do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves com esquemas de corrupção pode estourar novamente nesta sexta-feira (19). Segundo o jornal Estadão, novas delações deverão incluir os nomes dos ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ex-chanceler José Serra.

As informações foram divulgadas pela colunista Eliane Catanhêde. Segundo a jornalista, o material faz parte das gravações feitas pelos irmãos donos da JBS nos últimos meses, com apoio da Polícia Federal, durante o processo de delação premiada.

Ela ainda afirma que o conteúdo das gravações "atingem mortalmente" os políticos, e deverão ser um escândalo sem "dever nada aos da Odebrecht".

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias