plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputados protocolam 8º pedido de impeachment

Deputados protocolaram nesta quinta-feira (18) mais um pedido de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. O documento foi assinado por PT, PDT, PCdoB, Rede, Psol e PSB. Este foi o oitavo pedido de impeac

Deputados protocolaram nesta quinta-feira (18) mais um pedido de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade. O documento foi assinado por PT, PDT, PCdoB, Rede, Psol e PSB.

Este foi o oitavo pedido de impeachment formalizado na Secretaria-Geral da Mesa desde a divulgação das denúncias contra Temer.

Além de diversos deputados, participaram da entrega do pedido os senadores Paulo Paim (PT-RS), Fátima Bezerra (PT-RN), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Paulo Rocha (PT-PA) e João Capiberibe (PSB-AP).

Muitos dos presentes gritavam ‘Fora, Temer’ e ‘Diretas Já’ enquanto os parlamentares falavam sobre o pedido de impeachment. Deputados e senadores conclamaram a população brasileira a ocupar as ruas do país para pedirem a saída do presidente e novas eleições.

(Com informações de Agência Senado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias