plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Michel Temer diz que é vítima de conspiração

Michel Temer disse nesta quinta-feira (18) aos senadores que o visitaram que é “vítima de uma conspiração”. Sem apontar os autores do golpe, Temer repetiu mais de uma vez que “está firme” no cargo. “Não vou cair!”, disse Temer. Temer está reunido com mi

Michel Temer disse nesta quinta-feira (18) aos senadores que o visitaram que é “vítima de uma conspiração”. Sem apontar os autores do golpe, Temer repetiu mais de uma vez que “está firme” no cargo. “Não vou cair!”, disse Temer.

Temer está reunido com ministros do núcleo duro do governo e avalia fazer um pronunciamento.

A Folha noticiou ainda que o presidente apontou ser estranho que os fatos tenham sido divulgados no momento em que a economia voltou a crescer e as reformas avançam no Congresso.

O presidente não aparentou abatimento, segundo relatos. Foi o próprio Temer quem puxou o assunto em reunião com senadores. “Fomos lá para ter uma audiência e ele perguntou: – Vocês viram o que aconteceu?”, relatou o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) à Folha.

Temer não mencionou o nome de Aécio Neves, que é alvo da operação deflagrada pela PF hoje a partir da delação de Joesley Batista, a mesma que atingiu fortemente o presidente.

A reunião foi agendada para tratar de liberação de emendas para o Acre.

Os senadores se surpreenderam com a manutenção da agenda por Temer. “Fui lá já achando que não seria recebido”, disse Petecão.

Temer recebeu os políticos sozinho, sem outros ministros, como de costume. Ao final, disse que iria analisar “com carinho” a demanda apresentada. E voltou a repetir sobre a situação. “É uma conspiração. Não vou cair!”, afirmou Temer.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias