plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Post de bruxo viraliza após previsão de Temer

Um bruxo brasileiro e também tarólogo Eric Satine fez um ritual contra Michel Temer , e setenta e dois dias após o ritual, os irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da JBS, concederam delação à Procuradoria Geral da República. Eric Satine escreveu que a

Um bruxo brasileiro e também tarólogo Eric Satine fez um ritual contra Michel Temer , e setenta e dois dias após o ritual, os irmãos Wesley e Joesley Batista, donos da JBS, concederam delação à Procuradoria Geral da República.

Eric Satine escreveu que a concretização do rito místico pela saída do presidente aconteceria até quarta-feira (17). O acerto na data fez o projeto de Santine ganhar grande repercussão por ser profético e compartilhado nas redes sociais.

"Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer", explicou Eric.

A imagem foi publicada em seu perfil nas redes sociais e várias pessoas já compartilharam o post nos redes sociais.

"Início do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros juntos com uma maldição. maledictus et semini ejus", explicou Eric.

Após a repercussão do ritual, o tarólogo lembrou que o ritual foi motivo de piadas em março. "Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou. O ritual das minhas amigas e irmãs americanas contra Trump começou a dar resultados também, desde a semana passada, mas atingiu o ápice hoje. As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas".

(Com informações do Notícias Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias