plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PF e MPF fazem busca e apreensão na casa de Aécio

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem na manhã desta quinta-feira (18) mandados de busca e apreensão em três endereços ligados ao senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. As ações são realizadas em imóveis localizados no Rio de

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem na manhã desta quinta-feira (18) mandados de busca e apreensão em três endereços ligados ao senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. As ações são realizadas em imóveis localizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

A operação teve início após a delação do dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, que entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves pedindo a ele R$ 2 milhões.

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a PF a cumprir mandados de busca a apreensão nos apartamentos de pelo menos três alvos: o senador Aécio Neves; a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha.

Os agentes começaram a deixar a sede da PF, na Zona Portuária do Rio, por volta das 5h30, para se dirigir até a casa dos alvos. Em Brasília, ainda foram cumpridas ações no Tribunal Regional Eleitoral e outros endereços.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias